PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de novembro de 2013

SEGUNDONA - Iminência do milagre

SEGUNDONA

Iminência do milagre

30.11.2013

Antes um mero azarão, Icasa chega à última rodada com esperança de conseguir o acesso para a Série A
Chegará ao fim na tarde deste sábado a saga de uma equipe que chegou muito além do que imaginava na Série B do Brasileiro. Hoje, às 15h20 (horário cearense), o Icasa faz sua última partida na competição ainda sonhando com o antes inimaginável acesso à Série A. O Verdão do Cariri terá pela frente o Paraná, que já não tem objetivo algum na competição nacional, na Vila Capanema.

Religiosidade alviverde será posta à prova na Vila Capanema. Foto: Lucas de Menezes

Com o mesmo número de pontos (59) do quarto colocado Figueirense, o time comandado por Sidney Moraes precisa torcer por um tropeço dos catarinenses e fazer a sua parte para conseguir o antes inimaginável acesso para a Série A.

Durante a semana, o Icasa dispensou 11 jogadores que estavam com contrato no fim, entre eles o zagueiro Preto e o lateral Roberto. Apenas 19 jogadores continuaram no elenco.

Ontem pela manhã, Sidney comandou o treino para a partida decisiva de hoje. A atividade pode ser a última do treinador pela equipe cearense, já que ainda não se sabe sobre o seu futuro em 2014. "Faremos uma boa partida diante do Paraná esperamos sair com o resultado positivo", disse, ao site oficial do Icasa.A tarefa do time de Juazeiro do Norte é vencer o Paraná a qualquer custo, mas a equipe pode até conseguir o acesso em caso de empate. Para isso, o Figueirense precisa perder para o Bragantino, em Bragança Paulista (SP), e o Ceará perder ou empatar com o Joinville, no Castelão. Se o Figueirense ganhar por qualquer resultado, virtualmente garante sua vaga na Série A, já que possui uma vantagem de 13 gols de saldo - a equipe catarinense tem 11 gols contra -2 dos cearenses. Empatando, o Figueira fica de fora se o Icasa vencer.

Paraná
O Paraná se despede do técnico Dado Cavalcanti no jogo de hoje. A única troca certa é a saída do zagueiro Alex Bruno, suspenso, para a entrada de João Antônio. No ataque, Carlinhos e Júlio César disputam posição.



FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK