PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de dezembro de 2013

10 frases marcantes de Nelson Mandela

10 frases marcantes de Nelson Mandela
Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.
Nelson Mandela
A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.
Nelson Mandela
Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos.
Nelson Mandela
Aprendi que a coragem não é a ausência do medo, mas o triunfo sobre ele. O homem corajoso não é aquele que não sente medo, mas o que conquista esse medo.
Nelson Mandela
A morte é algo inevitável. Quando um homem já fez o que ele considera ser seu dever perante suas pessoas e seu país, ele pode descansar em paz.
Nelson Mandela
Se você falar com um homem numa linguagem que ele compreende, isso entra na cabeça dele. Se você falar com ele em sua própria liguagem, você atinge seu coração.
Nelson Mandela
Lutei contra a dominação branca, e lutei contra a dominação negra. Cultivei ideal de uma sociedade democrática e livre, na qual todas as pessoas vivem juntas em harmonia e com oportunidades iguais. É um ideal que espero viver para alcançar.
Nelson Mandela
Devemos promover a coragem onde há medo , promover o acordo onde existe conflito e inspirar esperança onde há desespero.
Nelson Mandela
Esperamos muito por nossa liberdade. Não podemos esperar mais. Nossa marcha pela liberdade é irreversível. Não podemos permitir que o medo fique em nosso caminho.
Nelson Mandela
A luta contra o apartheid se tornou uma das principais lutas morais do século 20. Como poucas outras lutas de libertação, ela chamou o apoio de pessoas da mais ampla gama de convicções políticas pelo mundo.
Nelson Mandela


FONTE: BELAS MENSAGENS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK