PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de dezembro de 2013

Mensagem de Natal emociona internautas e fica entre mais populares do YouTube



Um vídeo produzido para o Grupo Zaffari, que possui uma rede de hipermercados em São Paulo e no Rio Grande do Sul, está entre os mais populares do YouTube da semana. A mensagem de Natal da empresa alcançou milhares de visualizações em menos de uma semana.
A história de um jardineiro que tenta alegrar uma menininha, desenhando diversas imagens no chão de uma praça, já emocionou  internautas de todo o país. A peça publicitária editada, que tem dois minutos, foi exibida na noite de sexta-feira (13) no intervalo da novela Amor à Vida, da Rede Globo.
Na descrição do vídeo no YouTube, os idealizadores da mensagem escreveram um texto complementar. “Que você saiba como aproveitar os seus dias e as pessoas que ama; Que você consiga dizer tudo o que sente; Que você saiba agradecer; Que você cuide das pessoas, dos animais e das plantinhas; Que você valorize tudo aquilo que a vida lhe dá; Que você entenda que toda hora é hora de ajudar alguém; Que você pratique a gentileza no seu dia a dia; E, por fim, que você compreenda que um simples gesto pode fazer a diferença na vida do outro. Feliz Natal!”.


FONT:
http://www.bhaz.com.br/mensagem-de-natal-emociona-internautas-e-fica-entre-mais-populares-youtube/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK