PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 28 de dezembro de 2013

Portal disponibiliza vídeos sobre educação, literatura e filosofia

Publicado por:  Em: Outros Cursos
Olá leitores!
Com a missão de reunir conteúdo e promover discussões em torno de questões do homem e da atualidade, a CPFL Energia, grande patrona da Cultura Contemporânea no Brasil e a CPFL Cultura lançam o portal de vídeos Luz no Contemporâneo.
O projeto é resultado de uma longa vocação da empresa e um conjunto de ações voltados para a produção e difusão sobre cultura contemporânea. Em parceria com a distribuidora Elo Company, o portal é lançado com um rico acervo de vídeos que abordam questões sociais, humanas, políticas, filosóficas e educacionais da vida moderna.
O acervo do portal é composto por vídeos gratuitos que abordam temas do cotidiano, como reflexões sobreeducação, tendências, literatura, filosofia, entre outros assuntos com a participação dos mais variados e renomados filósofos, psicanalistas, educadores e outros especialistas.  Alguns vídeos são fruto de gravações para os programas televisivos Invenção do Contemporâneo e Café Filosófico, também promovidos pela CPFL.
Referência em promoções culturais desta natureza, a CPFL Cultura também incentiva a produção audiovisual e mostras. Mário Mazzilli, diretor da CPFL Cultura destaca que “a CPFL sempre valorizou muito a expressão particular e os debates envolta de questões sobre a contemporaneidade e poder levar esses debates ao público em geral por meio deste portal é a concretização de uma missão”.
O portal está em permanente atualização com novos vídeos e todo o conteúdo é gratuito.
Assista. Reflita. Acesse:  www.luznocontemporaneo.com.br
Até a próxima!

FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK