PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Portuguesa prepara sua defesa para não cair

SÉRIE A OU B?

Portuguesa prepara sua defesa para não cair

13.12.2013

A Portuguesa vai usar dois argumentos para justificar a escalação do meia Héverton no último jogo do Brasileirão e tentar evitar a punição da perda dos pontos e o descenso. O primeiro é provar não ter sido informada de que a punição do atleta seria de dois jogos e não de um, como ele havia cumprido. O segundo é uma dupla interpretação do artigo 43 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) que aborda o início de uma punição.

Para sustentar a primeira justificativa, a Lusa pretende rastrear o telefone do diretor jurídico Valdir Rocha da Silva para provar que ele não teve contato com o advogado Osvaldo Sestário, responsável pela defesa. O segundo observa que, como o julgamento foi na sexta, a punição começaria na segunda-feira, no entendimento do clube.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK