PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Que este ano seja novo

Nova publicação em Universo Natural

Que este ano seja novo

by José Batista de Carvalho
Que este ano seja novoO ano está chegando ao fim, e com ele damos por finalizados nossos desejos, nossas metas, nosso planos, quer tenham se concretizado ou não.
E já pensamos no que queremos realizar no próximo ano, renovamos nossos desejos, estabelecemos outras metas - ou talvez elas continuem as mesmas - enfim, nos preparamos para nossas resoluções de Ano Novo.
Ofereço-lhe esta oração de Tagorecaso você queira incluí-la na sua lista de resoluções:
"Senhor!
Dá-me a esperança, leva de mim a tristeza e não a entrega a ninguém.
Senhor!
Planta em meu coração a sementeira do amor e arranca de minha alma as rugas do ódio.
Ajuda-me a transformar meus rivais em companheiros, meus companheiros em entes queridos.
Dá-me a razão para vencer minhas ilusões.
Deus! Conceda-me a força para dominar meus desejos.
Fortifica meu olhar para que veja os defeitos de minha alma e venda meus olhos para que eu não cometa os defeitos alheios.
Dá-me o sabor de saber perdoar e afasta de mim os desejos de vingança.
Ajuda-me a fazer feliz o maior número de possível de seres humanos, para ampliar seus dias risonhos e diminuir suas noites tristonhas.
Não me deixe ser um cordeiro perante os fortes e nem um leão diante dos fracos.
Imprime em meu coração a tolerância e o perdão e afasta de minha alma o orgulho e a presunção.
Deus! Encha meu coração com a divina fé…
Faz-me uma pessoa realmente justa."
Aprimorando-se na realização e na manutenção do equilíbrio, da serenidade, do respeito, do amor, da fé, certamente que todas as demais aspirações encontrarão mais facilmente o caminho para sua concretização.
Que este ano seja novo.
Que ele se realize na plenitude da paz e da alegria.
José Batista de Carvalho
José Batista de Carvalho | 22/12/2013 às 22:15

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK