PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Felicitação de Natal e Ano Novo‏

RECEBI DE UMA GRANDE AMIGA:

Nesta época, em que todos se confraternizam por ocasião do aniversário do Menino Jesus, quero desejar-lhe muitas alegrias, saúde física mental, psicológica, econômica e financeira. 
E que o 2014, tanto o seu quanto o meu, seja cheio de Deus.
E mais: não vamos nos esquecer do presente d'Ele: o nosso coração puro, sem pecado, e cheio de muito amor, boas ações, caridade para com as pessoas que precisam de um carinho, de um apoio, de uma luzinha na Noite de Natal.
Muitos não recebem presentes, crianças sem brinquedo, sem roupa nova, famílias sem comida, e que nunca experimentaram uma Ceia de Natal.

Eu sei que não podemos consertar o mundo, mas, se não podemos fazer muita coisa, façamos, pelo menos, o que estiver ao nosso alcance.
Meu amigo (a), peço-lhe que não me leve a mal por essas minhas palavras. Mas é que senti, no meu coração, essa vontade de fazer isso.

Que a sua Noite de Natal, e a minha também, seja tão gostosa, que nos deixe com muitas saudades.
Grande abraço e um beijo na sua alma.

Aldaléia Aquino

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK