PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Concursos com inscrições abertas somam 23,2 mil vagas em todo o país


Salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do RS.
Cargos são de todos os níveis de escolaridade.

Do G1, em São Paulo
Pelo menos 98 concursos públicos em todo o país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (21) e reúnem 23.180 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 22.911,74 no Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul.
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva, ou seja, os aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições na segunda-feira para 968 vagas são os seguintes: Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran-RS), Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp), Hospital do Servidor Público Municipal de São Paulo, Prefeitura de Caraguatatuba (SP), Prefeitura de São Lourenço do Oeste (SC), Prefeitura de Tarauacá (AC), Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Universidade Federal do Paraná (UFPR).
Para ler mais notícias de Concursos e Emprego, clique em g1.globo.com/concursos-e-emprego. Siga também Concursos e Emprego no Twitter e por RSS.


FONTE: http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/01/concursos-com-inscricoes-abertas-somam-232-mil-vagas-em-todo-o-pais.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK