PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A sister da vez

BIG BROTHER

A sister da vez

14.01.2014

Na pele de Valdirene, personagem de "Amor à Vida", Tatá Werneck é a grande novidade da 14ª edição do "Big Brother Brasil" que começa hoje à noite
Estreia nesta terça-feira a 14ª edição do "Big Brother Brasil" com a promessa de provocar riso frouxo nos telespectadores que forem dar suas espiadinhas. É que Tatá Werneck estará na casa mais vigiada por cerca de 12 horas, interpretando a destrambelhada Valdirene de "Amor à Vida".

Valdirene entrará na casa na quarta-feira e vai deixá-la logo no dia seguinte, como se tivesse sido eliminada

Será a primeira vez que realidade e ficção se misturam assim no programa. Para Walcyr Carrasco, autor da novela, Tatá vai tirar de letra.

"Ela terá jogo de cintura suficiente para manter o personagem em qualquer situação. Há uma linha mestra que ela deve seguir em função das histórias do ´BBB´, e do próprio humor da personagem", diz ele, fã assumido do programa: "Assisti a quase todos inteiramente, adoro", diz.

A atriz entrará na casa na quarta-feira e vai deixá-la logo no dia seguinte, como se tivesse sido eliminada. As cenas vão ao ar na novela a partir de quinta-feira.

Embalada pela onda, Tatá publicou uma foto em sua rede social com perfil de candidata, e escreveu de maneira bem-humorada o trecho da música tema do programa: "Se você soubesse me dizer... Se você soubesse o que fazer". A atriz até já experimentou o gostinho do confinamento ao gravar na casa de vidro, que desta vez só existirá na trama.

Novidades
Elas não se limitam apenas à ficção. Boninho, diretor do programa, que teve seus dias de ator ao aparecer na novela, pegou os fãs do reality de surpresa ao revelar algumas mudanças. A começar pelo número de participantes. Nas últimas edições, a casa não comportou mais do que 16 moradores. Dessa vez, são 20.

Pedro Bial comanda a 14ª edição do reality show

E ao contrário do que se viu no ´BBB 13´, a direção não dará aos veteranos outra chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não mereço nenhum ex na casa em 2014", comentou no Twitter.

O programa também reserva alguns perrengues para os participantes. O quarto térreo da casa oferecerá apenas futons para o sono dos concorrentes. Nada de camas.

Para a 14ª edição, Boninho e produção selecionaram um time variado, mas com alguns "personagens" clássicos da história do BBB. Não faltaram as belas mulheres de corpos sarados, nem os galãs fortões. Sisters como Aline Dahlen, Franciele Almeida, Amanda Contijo e Clara Aguilar são algumas das candidatas ao posto de musa do programa. Clara, inclusive, parece estar acostumada a "causar" na internet, já que atua como webstripper.

A ala dos galãs sarados também está representada pelos brothers Diego Grossi, Marcelo Zagonel, Rodrigo Lima e Roni Mazon. Roni teve um suposto vídeo íntimo divulgado. O cartomante João Almeida e o rapper Valter, conhecido no meio do hip-hop como Slim, talvez sejam, além de Tatá, as presenças atípicas do programa.

Luciana PereiraAgência O Globo 

FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK