PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Comercial bomba no YouTube ao fazer tempo “parar” momentos antes de acidente; assista

;;

Publicado em 07/01/2014
Ninguém deve pagar por um erro com sua vida. Quando dirigimos, partilhamos a estrada com os outros, por isso a velocidade que optamos por viajar não pode deixar margem para qualquer erro potencial.

Para mais informações sobre esta campanha Visite(Em Inglês):
http://www.nzta.govt.nz/about/adverti...
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

..................................................................

Um comercial produzido pela Agência de Transporte da Nova Zelândia se transformou em um dos assuntos mais comentados por internautas brasileiros desde que foi publicado no YouTube, no último domingo (5). O vídeo repercute por mostrar o tempo “parando” momentos antes de um acidente que envolve dois carros.
O objetivo da peça é alertar os motoristas sobre direção perigosa e velocidade excessiva nas estradas. Na produção, os condutores descem dos veículos antes da batida em um cruzamento e conversam a respeito da situação.
“Cara, eu sinto muito. Achei que dava tempo”, diz um dos motoristas. “Eu não vou ter tempo para parar”, responde o outro homem. “Por favor, meu filho está no banco de trás”, implora o condutor. “Estou indo muito rápido. Sinto muito”, lamenta o rapaz que dirige pela rodovia.
Com mais de 300 mil visualizações, até esta terça-feira (7), o comercial tem sido considerado um dos mais impressionantes já produzidos na Nova Zelândia. Confira:

FONTE:
http://www.bhaz.com.br/comercial-bomba-youtube-por-exibir-dialogo-entre-motoristas-antes-de-acidente/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK