PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mulher viciada em aumentar os seios recebe doações para realizar nova cirurgia

Mulher viciada em aumentar os seios recebe doações para realizar nova cirurgia

Gastos com operações já chegam a quase R$ 600 mil.
09/01/2014 - 08:49







Uma mulher de 45 anos ganhou destaque mundialmente pelo seu vício curioso. Há 20 anos ela passa por cirurgias para realizar o aumento dos seios.
Lacey Wildd afirma ter orgulho do busto artificial que ostenta. Ela já investiu cerca de US$ 250 mil (cerca de R$ 592 mil) nas cirurgias.
“Você sabe o que é engraçado? Eu perco coisas no meu decote”, contou a mulher. “Eu tinha que comprar um telefone grande, porque eu perderia constantemente meu outro telefone lá dentro”.

Os implantes mamários de Wildd são tão grandes que ela teve que passar por uma cirurgia para inserir um “sutiã interno”, a fim de conter seu busto. A mulher conseguiu arrecadar nas redes sociais cerca de US$ 23 mil (cerca de R$ 54 mil) em doações para uma nova operação. Após o procedimento, os seios irão pesar 19 kg.
O tamanho do busto interfere até mesmo quando ela cozinha. É necessário que ela se curve para conseguir preparar a comida sem se queimar.
A mulher conta que não tinha por objetivo ser famosa. Sua filha, de 16 anos, afirma que não é necessário realizar novas operações, já que a mulher deve pensar em sua saúde.
Wildd, cujo nome verdadeiro é Paula Simonds, espera alcançar o “top 5” entre as mulheres com os maiores seios do mundo. “Vai aumentar minha fama e meu poder”, concluiu.
FONTE: Tech Mestre


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK