PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Horóscopo de quinta-feira – 23/01/2014

A dedicação a valores permanentes
O Sol em Aquário forma quadratura com a Cabeça e a Cauda do Dragão no eixo Escorpião e Touro, indicando estarmos em momento decisivo. É preciso pensar e agir de acordo com valores permanentes. Pensar com imediatismo no que é apenas oportuno, seria hoje erro grave. As motivações essenciais e legítimas de cada pessoa devem ser os propulsores das principais ações, encontrando um sentido de realização. É tempo de recuperar o sentido da vida, sempre tão perdido, meio vago, meio relativo a tudo e a nada.

ÁRIES

Diante de novas possibilidades, você deve se lançar com força, arrojo e confiança. É tempo de invadir novos campos e ampliar sua relação com o mundo.

TOURO

Escolha o caminho daquilo que você quer realizar em seu trabalho As adversidades estão presentes, mas não são elas que devem definir o rumo de sua vida.

GÊMEOS

No trabalho, você deverá prezar mais a eficiência prática do que as utopias distantes. A boa comunicação e a organização prática são fundamentais para ter bons resultados.

CÂNCER

Seus relacionamentos devem se definir em direção ao que lhe traz mais estabilidade e segurança. Não pense em conquistas novas, mas em consolidação e confiança.

LEÃO

Equilibre a balança entre os problemas alheios e os seus próprios, ainda mais nas relações familiares. Os antigos conflitos são atenuados. O esforço pode valer a pena.

VIRGEM

Os sentimentos e desejos amorosos firmam-se melhor sobre a realidade concreta do que está vivendo. Há grande força, neste momento, no melhor de seus sentimentos.

LIBRA

A afetividade social e ampla deve ser mais desenvolvida neste momento de sua vida. Focalizar a afeição em uma só pessoa pode não ser a melhor solução por agora.

ESCORPIÃO
Uma conversa mais fluente aproxima você das outras pessoas. Não é tempo de se impor, mas de encontrar uma solução na qual você não fique de fora de sua própria vida..

SAGITÁRIO
Em meio às dificuldades, é fundamental manter o rumo quanto aos valores que norteiam sua vida. Siga o caminho de seu coração. Nada de entrar em atalhos oportunistas.

CAPRICÓRNIO

É sábio dividir-se na proporção certa entre família e trabalho. Contudo, avançar nas conquistas da carreira e do trabalho é a coisa mais importante neste momento.

AQUÁRIO

Momento para harmonizar a proporção, entre o que dá e o que recebe no trabalho e nas responsabilidades sociais. Estas devem ser cuidadas em função de todos os envolvidos.

PEIXES

Firme e desenvolva os valores e princípios éticos voltados para o bem. Não siga apenas as necessidades de momento. Os desejos dão uma nova dimensão para suas relações.


FONTE:
http://www.parana-online.com.br/colunistas/70/100853/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK