PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

27/01 Amanhã


Amanhã 
Quando eu procurar nas luzes do horizonte 
Alento para ainda crer 
E encontrar apenas brumas, 
Permite-me, ó Senhor, meu Deus, 
Que meu último grito 
Ecoe para além das estrelas no infinito 
E se junte à canção eterna do amor 
Que não conhece ocaso nem limite. 

Amanhã 
Quando o dia agonizar 
E aos poucos se extinguir 
Terei, certamente, derramado a última lágrima, 
O último cravo me crucificará na cruz da vida. 
Em meio a esperanças e ilusões. 

Amanhã 
Quando tudo chegar a seu fim, 
Quando as pessoas que amei, 
Os meus amigos, o mundo, as coisas 
Já não existirem em mim, 
Não permitas, Senhor, eu te peço, 
Estar só na minha noite: 
Quero surgir com a manhã que nasce 
Numa eterna aurora, 
Transfigurada em luzes 
E com mil cores pintada, 
Evocando o teu nome, 
Deus terno eterno. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK