PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 11 de janeiro de 2014

Participante do 'BBB' inglês diz que já foi viciada em sexo



Luisa Zissman, participante do Big Brother do Reino Unido, afirmou em conversa com um de seus colegas de confinamento que já foi diagnosticada como viciada em sexo. Ela disse que passou por exames depois que percebeu que seus impulsos sexuais tomavam conta de sua vida. As informações são do Huffington Post.

"Não sou mais, mas já fui diagnosticada como uma viciada em sexo", contou.



Sobre o caso, uma fonte próxima a Luisa disse em entrevista: "Luisa se orgulha de ser uma mulher de negócios, mas ela lutou para lidar com seus impulsos. Existiram momentos em sua vida profissional nos quais ela inventava reuniões para que pudesse se encontrar com um parceiro, mas ao mesmo tempo sabia que não conseguiria atingir seus objetivos se continuasse naquele caminho".


Desde que entrou no reality show, na semana passada, Luisa chamou atenção de seus colegas e também do público. Durante uma brincadeira de "Verdade ou Consequência" dentro de uma banheira, ela beijou uma competidora.


Depois, Luisa comentou: "estou muito aberta a explorar minha sexualidade. Eu acho que é bom ser uma mulher sexualmente poderosa. Eu amo as meninas, mas eu não teria um relacionamento com uma garota".

FONTE: VITRINE SANTA LUZIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK