PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 5 de março de 2014

Carnaval em Acopiara continua até meia-noite. Cidade distribuiu ‘o maior caldo da ressaca do mundo’

Publicado em 05/03/2014 - 17:32 por 

'Maior caldo da ressaca do mundo' é fervido e distribuído entre os foliões de Acopiara. Foto de Lindomar Rodrigues.
‘Maior caldo da ressaca do mundo’ é fervido e distribuído entre os foliões de Acopiara. Foto de Lindomar Rodrigues.
O Carnaval de Acopiara ainda não terminou. Desde às 9 horas da manhã de hoje, quarta-feira, que começou a distribuição do Caldo da Ressaca, no Polo de Lazer. Mais de 10 mil foliões saborearam o caldo, depois de uma noite e uma madrugada de brincadeira.
Os organizadores da festa consideram a iniciativa como ‘O maior caldo da ressaca do mundo’.  Mais de sete mil litros de caldo foram distribuídos. O caldo foi preparado em uma panela gigante instalada no polo de lazer e mexido com a ajuda de um guincho com uma concha gigante.  O caldo foi distribuído por um grupo de mulheres copeiras em panelões.
No fim de tarde e início de noite tem animação da Banda Black Banda, no Polo de Lazer.
Hoje (quarta-feira) a noite tem mais festa com animação da banda Toca do Vale, a partir das 20 horas, no polo de lazer. A folia só termina à meia-noite.  Neste ano, são seis dias de festa. O Carnaval em Acopiara começou na sexta-feira passada.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/cidades/carnaval-em-acopiara-continua-ate-meia-noite-cidade-distribuiu-o-maior-caldo-da-ressaca-do-mundo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK