PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de abril de 2014

Cruzeiro conquista bicampeonato da Superliga

VÔLEI

Cruzeiro conquista bicampeonato da Superliga

Folhapress | 14h23 | 13.04.2014

Time mineiro venceu por 3 sets a 0


O Cruzeiro conquistou nesta domingo (13) o bicampeonato da Superliga masculina de vôlei ao derrotar oSesi-SP por 3 sets a 0 (21-19, 21-17, 21-18) no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. 
Para chegar ao título, a equipe de Minas contou com ótimas atuações do levantador William, do oposto Wallace e do ponteiro Filipe. Do lado paulista, o oposto Renan fez boa dupla com o levantador Sandro, o que não foi suficiente para evitar a derrota. 
Foi o quinto título do Cruzeiro na temporada - os outros foram o Campeonato Mineiro, a Copa Brasil, oSul-Americano e o Mundial de Clubes
O jogo 
As equipes erraram muito no começo do primeiro set, mas com o Cruzeiro liderando o placar o tempo todo. O equilíbrio se manteve até 19-19, quando um erro de recepção de Lucarelli deu o 20º ponto ao mineiros, que fecharam o set logo a seguir, em um ataque de Wallace. 
A história se repetiu no segundo set. O equilíbrio se manteve até os paulista começarem a errar. O Cruzeiro aproveitou e abriu vantagem de três pontos, fazendo 18 a 15. O Sesi não conseguiu reagir e, com um ponto de saque de Éder, os mineiros fecharam a parcial em 21 a 17. 
No terceiro set, o time da casa se impôs desde o início e obteve uma vantagem de quatro pontos em 9-5, tornando ainda mais difícil a missão do Sesi. O Cruzeiro só precisou administrar a vantagem e fechar a parcial em 21 a 18, conquistando o título.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK