PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de abril de 2014

Santos tenta impedir título de 'zebra' no Paulistão

FINAL

Santos tenta impedir título de 'zebra' no Paulistão

13.04.2014

Após perder por 1 a 0 para o Ituano há uma semana, a equipe de Oswaldo Oliveira promete mostrar outra postura no Pacaembu, hoje, às 16 horas.
"A gente deixou o Ituano jogar, e isso facilitou o estilo deles pegado", reconheceu o centroavante Leandro Damião, animado para reverter a derrota.
Mesmo que ainda não tenha encantado os torcedores do Santos, Damião tem na final a oportunidade de se mostrar importante em seu primeiro torneio após deixar o Internacional.
Para que a melhor campanha da primeira fase da competição tenha ainda mais valor, o técnico do Santos sabe que é preciso não se tornar uma nova vítima do Ituano. "Sei que somos o time grande contra o de menor expressão. Mas, do outro lado, estão jogadores de qualidade, e estão fazendo um excelente trabalho", respeitou o zagueiro santista, David Braz.
Uma derrota do Ituano por um gol de diferença leva a definição do título para os pênaltis.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK