PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Feliz Aniversário Meu Amigo Aldenir

FELIZ ANIVERSÁRIO!!
PARABÉNS!!
QUE DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE













Hoje lembrei dos momentos mais mágicos de nossa amizade...
Dos momentos em que encontrávamos frente a frente
Denunciando todos os nossos sonhos,
Todos os sentimentos que comandam o coração.
Lembrei das risadas que já demos juntos
Das lágrimas de já nasceram de nossos olhos
E que ambos enxugamos juntos.
Desejo que neste dia tão especial em sua vida
Que os Anjos enviem do céu toda a felicidade;
A felicidade que você merece
Eu desejo com toda a sinceridade
E carinho por nossa amizade
Um Feliz Aniversário
Meu Amigo!!!


CONFIRA COMO A FESTA DE SEU ANIVERSÁRIO NA NOITE DE 
14 DE ABRIL DE 2014
CLICANDO ABAIXO EM MAIS INFORMAÇÕES



































CONFIRA COMO FOI CANTADO OS PARABÉNS PRA VOCÊ

5 comentários:

Claudio Chamun disse...

Parabéns ao Aldenir.
Aí deu Mengão, aqui deu o Colorado com direito a chocolate 4x1.
Abraço

Histórias, estórias e outras polêmicas

Unknown disse...

Parabéns para o Aldenir !
Retribuindo o carinho e a visitinha!
Obrigada pelo carinho !
Bjs !
pordosolblog.blogspot. com.br

escola Osvino de Freitas disse...

Agradeço ao meu grande amigo, Joseni pelo incentivo e pela amizade de tantos anos. Em todo tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão. Pv.17.17. Muito obrigado meu amigo.

escola Osvino de Freitas disse...

Meu amigo muito obrigado por todos os ensinamentos e pela sua amizade durante tanto anos você foi sempre um referencial para mim. Em todo o tempo ama o amigo e na angustia nasce um irmão. Pv. 17.17.
Que Deus te abençoe. Sempre.

JOSENI LIMA disse...

Obrigado Povo de Deus!!
Vocês são pessoas iluminadas.
Obrigado pela visita e seus comentários.
DEUS TE PROTEJA HOJE E SEMPRE.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK