PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Já disse sim com seu olhar - Compositor Marcelo Ramos

..

Publicado em 14/03/2014
JÁ DISSE SIM COM SEU OLHAR

FICO FELIZ EM TE ENCONTRAR
PRA SENTAR E CONVERSAR
REPARAR O QUE PASSOU
COISA QUE CORTA O CORAÇÃO
DE QUE LADO VÃO ESTAR OS AMIGOS E IRMÃOS

ESPERO UM SIM PRA ME AMAR (PRA COMPLETAR)
SE PREFERIR VAMOS CASAR
NÃO TEMOS TEMPO PRA PENSAR
TA TERMINANDO O VERÃO!
É FÁCIL SEM COMPLICAÇÃO
JÁ DISSE SIM COM SEU OLHAR

JÁ ME CANSEI DE TE PERDER
AGORA QUERO TE GUARDAR
MAIS PERTO DENTRO DO MEU PEITO

JÁ TEMOS CASA E TUDO MAIS
AGORA PEÇO AOS SEUS PAIS
A SUA MÃO NÃO TEM MAIS JEITO
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK