PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 20 de abril de 2014

Navegador Yandex é compatível com desktop, tablets e smartphones

Navegador Yandex é compatível com desktop, tablets e smartphones

Yandex é um navegador que oferece diferenciais como navegação segura (todos os downloads são escaneados pela empresa de antivírus Kaspersky) e agilidade no carregamento de páginas (ele usa um sistema que detecta conexões lentas e entrega versões simplificadas das páginas). Neste ponto, torna-se ideal para as conexões móveis (incluindo 4G) oferecidas no Brasil, que deixam muito a desejar.
Trata-se de um browser também baseado no projeto Chromium (do qual o Google Chrome é derivado), mais simples e com interface bem, bem, bem feia. Basicamente, ele conta com uma barra de navegação e alguns botões para sites famosos, como Facebook, YouTube, eBay e Twitter.
Se esse lado espartano fica estranho em sua versão desktop, ele é perfeito para ambientes móveis (lembrando que ele é compatível com Android, iPhone e iPad). Isso porque com um ou dois toques ele leva o usuário onde deseja.
Reprodução
Yandex mostra sugestões de sites enquanto usuário digita página que busca
Além disso, tenta entender o que o operador quer ao digitar determinadas palavras. Por exemplo: ao escrever Folha de S.Paulo ou UOL na barra de endereços, ele leva o usuário a esses sites, não redirecionando a uma página de busca.
Outro ponto positivo do navegador é a possibilidade de o usuário criar uma identidade e gravar suas preferências. Assim, em qualquer dispositivo onde resolva utilizar o Yandex, ele consegue automaticamente acessar suas páginas favoritas.
Apesar de rápido, ele é bem mais pesado do que os concorrentes e ocupa bastante espaço nos dispositivos móveis. Embora variem de acordo com o dispositivo e com a versão do sistema operacional, nos testes o Yandex indicou 34 MB. Já o Opera Mini tem pouco mais de 1 MB e o Chrome fica com 28 MB, por exemplo.


FONTE: http://nobretec.blogspot.com.br/2014/04/navegador-yandex-e-compativel-com.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK