PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Senac oferece cursos grátis em todo Brasil

Postado por:  Em: Outros Cursos
Olá leitores do Canal do Ensino!
Senac oferece cursos grátis em todo Brasil. O Senac criou um modo de oferecer cursos grátis de qualidade  de Formação Inicial e Continuada (Aprendizagem, Capacitação e Aperfeiçoamento), e deEducação Profissional Técnica de Nível Médio (Qualificação e Habilitação Técnicas), com custo zero à população brasileira de baixa renda. O Programa Senac de Gratuidade, também conhecido como PSG, é mais uma ação da Instituição para promover a inclusão social.
Programa Senac de Gratuidade
Como Funciona o PSG:
O programa Programa Senac de Gratuidade – PSG está presente por todo o Brasil, trabalhando com diferentes realidades, isto é, disponibilizando cursos em diversas áreas de atuação.
Como Participar do PSG:
Programa Senac de Gratuidade foi criado para atender às necessidades da população de baixa renda. Ou seja, pessoas cuja renda familiar mensal por pessoa não ultrapasse dois salários mínimos – a referência é o salário mínimo federal.
Como se inscrever no PSG:Basta você preencher uma ficha com informações pessoais, que estará disponível nas unidades doSenac, ou, em alguns casos, nos sites específicos de cada estado e assinar uma autodeclaração de renda.
Para concorrer a uma vaga no Programa Senac de Gratuidade, informe-se no Senac em seu estado para saber mais informações sobre os cursos disponíveis, o número de vagas, os turnos e as unidades onde serão oferecidos.
Acesse aqui para obter mais informações sobre o Programa Senac de Gratuidade em seu estado
Até logo!

FONTE: http://canaldoensino.com.br/blog/senac-oferece-cursos-gratis-em-todo-brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK