PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de abril de 2014

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ARACOIABA - SSPMA

SINDICATO DOS SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS
DE ARACOIABA - SSPMA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


Pelo presente Edital de Convocação de Assembléia Geral Eleitoral e Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba, Sra. Lucilene Calixto Paz faz saber a todos os associados do referido Sindicato que o presente EDITAL virem ou dele ciência tiverem e a quem mais interessar possa, QUE:

1.      De acordo com o que preceituam os arts. 31 32 e seguintes dos Estatutos dos Servidores e Empregados Municipais de Aracoiaba ficam convocadas Eleições Gerais, para renovação dos quadros dirigentes do Sindicato, a saber: Para composição da Diretoria são 6 (seis ) titulares sendo que o mesmo faça parte do quadro de funcionários efetivos e 6 (seis) suplentes; Conselho Fiscal, 3 (três) titulares e 3 (três) Suplentes, desde que os mesmos sejam associados de no mínimo 6 (seis) meses, de acordo com o art. 35. O requerimento do registro das chapas deve ser protocolado na Secretaria do SINDICATO, diariamente, das 08h às 11h e das 13h às 16h, a contar com a data de publicação de edital das eleições de acordo com o art. 33.

2.      As Eleições de que trata o presente Edital terão lugar e ocorrência na própria sede do Sindicato, situado a Rua Comendador Eugenio de Castro e Silva Nº. 103 no dia 09 de maio de 2014, das 8h às 17h. com uma urna fixa e com aproximadamente 6 urnas itinerantes, cujo itinerário será fixado pela Comissão Eleitoral.

3.      Caso não seja obtido quorum em primeira votação, a eleição em segunda votação será realizada no dia 09 de junho de 2014, cujo quorum será de 30% dos filiados para ter validade. Não sendo atendido tal quorum será realizada nova eleição no prazo de 90 dias. Em caso de empate será realizada nova eleição dos escrutínios subseqüentes, só podendo concorrer às chapas empatadas.

4.      Terminada a Eleição, será instalada, em sessão pública, a Mesa Apuradora de Votos, na sede do Sindicato, à qual se entregará a urna ou as urnas, contra recibo. A Mesa Apuradora, nomeada pela Comissão Eleitoral se encarregará da apuração dos votos.

5.      Maiores informações, na sede do Sindicato, Rua Comendador Eugenio de Castro e Silva Nº. 103, diariamente, das 8h às 11:30hs e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira ou pelo telefone 3337-1141.
                       

                                     Aracoiaba-CE, 04 de fevereiro de 2014.





Lucilene Calixto Paz
Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados

Públicos Municipais de Aracoiaba




RESSALVA AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Aracoiaba, 18 de Fevereiro de 2014


Aos associados e demais interessados

Examinamos com mais afinco as datas contidas e divulgadas no Edital de Convocação para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba - SSEPMA e percebemos que o prazo de entrega do registro das chapas, segundo o artigo nº 33 do Estatuto dos Servidores e Empregados Municipais de Aracoiaba, coincide com o período de Carnaval. Portanto, consideramos oportuno o prolongamento do mesmo até o dia 07 (sete) de março, permanecendo os horários já mencionados no Edital de Convocação.
Mais informações, procurar a sede do Sindicato ou entrar em contato pelo telefone 3337-1141.

Atenciosamente,


Lucilene Calixto Paz
Presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados

Públicos Municipais de Aracoiaba
............................................................................................................................. 

ADITIVO AO EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba, na pessoa de sua presidente Lucilene Calixto Paz, em cumprimento às deliberações tomadas pela Assembleia Geral realizada em 25 de Abril de 2014, apresenta o seguinte aditivo ao Edital de Convocação nº 001/2014 de 04 de Fevereiro de 2014:
Art. 6º - Fica retificado a data de formação da Comissão Eleitoral com representante das chapas concorrentes para 28 de Março.

Aracoiaba-CE, 26 de Abril de 2014.




Lucilene Calixto Paz
Presidente do Sindicato dos Servidores e
Empregados Públicos Municipais de Aracoiaba

...........................................................................................................

CHAPA 2: “UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!

PROPOSTAS DA CHAPA 2: “UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!”



PARA PROFESSOR
·         Revisão do plano de Cargos
·         Cumprimento da Lei 11.738 de 16 de julho de 2008, Art. 2º, § 4º que reserva 1/3 da carga horária para planejamento
·         Redução de carga horária para profissionais que estejam há 5 anos da aposentadoria
·         Licença remunerada para profissionais que estejam cursando mestrado ou doutorado
·         Averbação dos dois contratos a contar pelo mais antigo
·         Cumprimento da Lei Municipal 1.119 de 11 de dezembro de 2013 que visa a Ampliação Definitiva para professores

MERENDEIRAS E SERVIÇOS GERAIS
·         Redução de jornada de trabalho para 6h ininterruptas, segundo Art. 7º, inciso XIV da Constituição Federal

PROFISSIONAIS DA SAÚDE
·         Elaboração e implantação do Plano de Cargos para profissionais da Saúde
·         Piso salarial para Enfermeiras

GARÍ
·         Insalubridade justa, segundo Lei Municipal 788 de 14 de agosto de 2003; Lei Orgânica Art. 68 e Estatuto do Servidor Art. 66
·         Material adequado ao cumprimento de suas funções

GERAL
·         Lutar para que os salários sejam pagos em dia
·         Garantir que os direitos dos servidores sejam respeitados
·         Acompanhar e fiscalizar a movimentação financeira do IPM

SINDICATO
·         Buscar novas parcerias que beneficiem diretamente o sócio
·         Promover eventos de interesse do sócio
·         Dar assistência juridica aos sócios
·         Promover melhorias na estrutura da sede do Sindicato
·         Atualizar o Estatuto do Sindicato
·         Reduzir a Contribuição Sindical de 2% para 1% dos vencimentos


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK