PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de maio de 2014

200 vídeo aulas grátis do curso técnico de informática

Postado por:  Em: Informática E Internet
Olá!
Para seguir carreira de técnico de informáticao interessado deve possuir, no mínimo, o Ensino Médio completo. Depois da formação básica como técnico em informática, é de grande conveniência a especialização em cursos de computação, informática e cursos de eletrônica. A maioria dos materiais utilizados na área é importada, então é imprescindível a noção de inglês para o entendimento destes manuais.
Com a informação e as tecnologias em pleno desenvolvimento, são muitas as possibilidades de mercado para o profissional da área. As possibilidades de atuação dos técnicos de informática estão em instituições públicas, privadas e do terceiro setor que exigem sistemas de computadores, especialmente abrangendo programação de computadores. Em um mundo cada vez mais globalizado, a função deste profissional está nas estratégias para este nicho que se encontra em grande expansão, onde o mesmo deve descobrir aplicabilidades para as novas tecnologias da informaçãoaos processos de negócios. Poder criar serviços e produtos novos para conquistar um diferencial em sua empresa, além de mostrar eficiência à administração, função esta, tradicional na área do emprego à informática.
O profissional deve sempre estar se atualizando. Atuando de forma responsável e participativa no crescimento de atividades tecnológicas ligadas a área de informática. Ser criativo, se adaptar bem as mudanças e apresentar facilidade são requisitos muito importantes para quem deseja seguir a carreira.
Clique aqui para acessa as aulas do curso técnico de informática
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK