PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ferramenta grátis para criar seu Cronograma de Estudos

Postado por:  Em: Estudantes
Olá estudantes!
O ExamTime oferece uma ferramenta gratuita de Cronograma de Estudos onde você pode inserir todas as suas atividades e o tempo que se dedica a elas. No final você consegue identificar quanto tempo na semana e no mês está se dedicando a cada matéria.
De maneira simples você pode inserir o tempo que se dedica as aulas, tempo livro, leitura, exercícios e estudos em geral. Dessa forma você constrói um plano de estudo com maior equilíbrio e realidade. Não deixe o conteúdo acumular e estabeleça metas e respeite o seus limites. Dessa maneira o seu esforço será recompensado com bons resultados nas provas, escola ou universidade!
Para criar seu calendário de estudo é simples. Basta se cadastrar, acessar a ferramenta e clicar no topo da página no menu calendário. Você poderá importar seu calendário online ou criar um baseado nas suas disciplinas de estudo. Você pode também inserir seus objetivos de estudo e as metas que deve cumprir.
Preparado? Então comece agora a criar o seu cronograma de estudos.
Bom Estudo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK