PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de maio de 2014

Feliz Aniversário Parceiro

Parceiro, você sabe que você conta comigo sempre, e hoje você que ta ficando mais velho, vim aqui pra falar um pouco de você, que é um amigo que sei que posso contar sempre, aquele cara integro, gente boa, parceiro, e melhor ainda, companheiro.
Pode ter certeza, meu amigo, que se um dia precisar de mim, vai me ver do seu lado, te dando a maior força.
Por isso venho aqui hoje, para poder te desejar um feliz aniversário, e tudo de bom, felicidade, saúde, paz, dinheiro.
Por falar nisso, agora nos temos que comemorar não acha ?
Feliz aniversário, parceiro!


Flávio Silva
“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se a confiança. Todo mundo composto de mudanças a cada passo vemos novidades diferentes em tudo da esperança” (Camões)

Tudo em agosto de 1991, que começa toda uma história em que, com absoluta certeza irão acontecer várias mudanças, umas positivas e outras servirão de exemplo a fim de nos tornarmos corajosos para poder enfrentarmos melhor a vida.
Em 17 de maio de 1992 às 10h 30min na Cidade Aracoiaba, nasceu Francisco Flávio da Silva sendo o 4° filho do casal Moises Alves da Silva e Maria Lucimar da Silva.
Cresci no prazer da vida no campo, em casa de taipa, (hoje de tijolo), construída por meus pais com muito trabalho e dedicação. Posso dizer que nasci em um dos melhores anos de conquista deles, naturalmente com ajuda de Deus, do trabalho esmagador de meus pais sem esquecer, contudo do apoio físico moral de minha mãe para criar os seus filhos.
Com meus pais, desde cedo a assumir a responsabilidade por meus atos e a ser coerente. O gosto pela independência e a determinação herdei de minha mãe, cearense autoritária e fortemente determinada em tudo o que faz.
Cresci e hoje vejo um novo mundo e nova forma de ver a vida, mas sempre seguindo o exemplo daqueles que sempre me ensinaram o verdadeiro caminho a ser seguido.
Hoje me encontro com 22 anos completados neste dia 17 de maio de 2014, mais minhas raízes continuam e levo a onde for, pois sei que herdei um aprendizado ao qual ninguém poderá tirar. Neste mesmo ano veio a criação de um sonho o inicio do site Aracoiaba News, com o intuito de levar ao internauta as melhores informações da nossa região, bem como do nosso país e mundo. Fico feliz em saber que nestes 4 meses de site estamos com diversos parceiros e colaboradores. Agradeço por tudo pelo dom da vida e pela oportunidade de celebrar mais um ano de vida ao lado de minha família, amigos, colaboradores e patrocinadores.

Um forte abraço a todos e felicidades!!

Fonte: Redação Aracoiaba News






PARCEIROS SEMPRE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK