PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PROJETO SOCIAL TEM INÍCIO COM OFICINAS DE MÚSICA

PROJETO SOCIAL TEM INÍCIO COM OFICINAS DE MÚSICA




Neste início do mês de junho o Santuário Mãe das Dores e a Paróquia de Aracoiaba deram mais um passo na evangelização e no serviço ao povo de Deus. Teve início o tão sonhado projeto social com crianças e adolescentes que moram nos arredores do Santuário. O projeto Casa de Maria visa aumentar a interação do Santuário com a comunidade local através da música e do esporte. Estão sendo oferecidas oficinas de violão, teclado e coral. Na parte esportiva está sendo formada uma escolinha de futebol.

Para garantir o início das atividades foram investidos recursos da Campanha dos Devotos e do Dízimo na compra de instrumentos musicais e material esportivo. Os responsáveis pelas oficinas são voluntários da própria comunidade que, generosamente estão doando seu tempo e seus conhecimentos para o bem das crianças e adolescentes. 

Para que este trabalho social possa ser mantido é muito importante que os devotos da Virgem das Dores ajudem cada vez mais o Santuário através de suas contribuições pela Campanha dos Devotos e do Dízimo. Agora, sua contribuição ajuda também na promoção humana de crianças e adolescentes. Quem tem fé participa e ajuda. 

Que a Mãe de Jesus interceda por nós. Amém. 


..

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK