PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 13 de julho de 2014

Bianca Leão, a Musa da Copa do Mundo, espanta tristeza brasileira

A colecionadora de títulos de beleza Bianca Leão foi considerada pela imprensa internacional como a Musa da Copa do Mundo, para fazer uma despedida brasileira da Copa com menos tristeza e mostrando o que o Brasil tem de bom, a Musa fez um lindo ensaio sexy com a Personal Stylist Sophia Marins, inspirado nas tendências de moda como animal print, como a bata com asas que a modelousou com estampa de oncinha nas cores do Brasil. Outra grande inspiração foi seu vestidinho com estampa dos pontos turísticos do Brasil, mostrando para o mundo, o que o Brasil realmente é lindo! 
O ensaio foi no estádio de Moça Bonita, Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, bairro onde pesquisas afirmam que o escocêsThomas Donohoe, trouxe o futebol para o Brasil e não Charles Miller como achávamos, até mesmo uma estátua em homenagem ao escocês está sendo lapidada no bairro.
(Matéria do site G1)
A primeira partida de futebol no Brasil pode ter acontecido em 9 de setembro de 1894, um domingo, no terreno ao lado da fábrica de tecidos de Bangu.
O evento teria sido promovido por Thomas Donohoe e, segundo os pesquisadores, a mulher dele, Elizebeth, foi quem trouxe da Europa a tão esperada bola de futebol do marido. Ela desembarcou no Brasil três meses depois do marido e carregou na bagagem o objeto que garantia o lazer do companheiro na Escócia.
Segundo a jornalista Storm Huntley, de uma TV escocesa que esteve em Bangu para contar a história de Thomas, Charles Miller ganhou o título de pai do futebol porque fazia parte da elite do país e organizou melhor as partidas. Porém, para ela, o escocês foi quem conferiu paixão ao futebol.
Fazendo jus então ao novo momento do bairro com essa grande descoberta e na tentativa de animar o povo brasileiro, bolamos esse lindo ensaio com a Bianca antes de ela ir a Portugal esse mês gravar com o principal cantor Angolano, o clipe será gravado em Portugal e viajaremos semana que vem. Fabiano de Abreu, assessor.
Obrigado pela divulgação ( Por favor colocar o nome da estilista, obrigado )
Divulgação - Assessoria de imprensa
Foto: Eduardo Só / MF Models Assessoria
 
Fonte:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK