PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

"Em Família": "Beijaço" de Clara e Marina em casamento é festejado na web

Logo após a cena, a hashtag "Clarina Casamento do Ano" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Da Redação
Atualizado em 17/07/2014 00:07:56
O segundo beijo do casal Clara e Marina, exibido nesta quarta-feira (16), na novela "Em Família", fez os fãs comemorarem na internet. A reação foi bem diferente da provocada pelo primeiro beijo das duas, considerado chocho por muitos dos espectadores.
O casório foi celebrado por uma juíza e o casal, que vestiu vestidos de noiva iguais, trocou alianças, assinou o livro e depois deu um longo beijo. Logo após a cena, a hashtag "Clarina Casamento do Ano" ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. "Clarina", a junção dos nomes Clara e Marina, é o apelido dado ao casal pelos internautas e seguidores da novela. 
"Clarina 7x1 Família Brasileira", diz uma das postagens, que também faz referência à goleada sofrida pelo Brasil na disputa pela final, contra a Alemanha."Nome: Casal Clarina Função: Quebrar regras e tabus, em horário nobre, e dando uma páh na cara do preconceito", afirmou outra postagem. "Estou sem palavras. Foi lindo! Aplaudi de pé. Clarina Casamento Do Ano!", comemorou.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-familia-beijaco-de-clara-e-marina-em-casamento-e-festejado-na-web/?cHash=fb20ddbbdc52e9184d61aa0f5a7abe51

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK