PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

“Em família”: ‘Sensação de dever cumprido’, diz Bruna Marquezine

“Em família”: ‘Sensação de dever cumprido’, diz Bruna Marquezine

Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Após a novela, Bruna se prepara para estrear em Hollywood
Na reta final de “Em família”, que termina nesta sexta-feira, Bruna Marquezine define a novela de Manoel Carlos como um “marco na carreira”. A atriz, que dividiu o status de protagonista da trama com Julia Lemmertz, diz que agora só pensa em descansar, após emendar “Salve Jorge” (2013) e a “Dança dos Famosos” com o atual trabalho.

— Estou bem cansada mesmo, mas com a sensação de dever cumprido. Meus planos são férias. Sem dúvida, Helena e Luiza foram meus papéis mais importantes na TV. Me fizeram crescer como atriz e como pessoa. Foi uma grande honra interpretar uma Helena — avalia.

Apesar de não ter o costume de levar o personagem para casa, Bruna admite que passou por “dias difíceis de se desligar”. Ao longo de sete meses foram inúmeras as cenas dramáticas com direito a muitas lágrimas. Entre as suas sequências favoritas, o momento em que a estudante descobre o passado da mãe, Helena (Julia), numa caixa.

— A primeira grande briga delas foi muito forte. E todas as minhas cenas como Helena gosto muito, não consigo destacar uma. Eu e todo o elenco da segunda fase estávamos completamente envolvidos e entregues. Foi uma etapa maravilhosa do trabalho — conta a atriz, que conversou com o site da Revista da TV por e-mail e deixou todas as perguntas sobre o namorado, Neymar, sem respostas.

Após a novela, Bruna se prepara para estrear em Hollywood. A atriz vai participar do longa “Breaking through”, produção norte-americana, que começará a ser rodada a partir do dia 11 de agosto, em Los Angeles.

— Estou feliz com esse projeto, mas prefiro não adiantar mais nada — diz a atriz que vai atuar falando em inglês.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK