PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Na reta final, 'Em Família' revela que Laerte e Shirley sempre foram amantes

Cena de intimidade entre os dois será exibida na trama nesta quinta-feira
Da Redação
Atualizado em 17/07/2014 14:41:2

Cena de intimidade entre os dois 
será exibida na trama nesta quinta-feira

(Foto; Em Família)
No capítulo desta quinta-feira (17), penúltimo de 'Em Família', o telespectador vai descobrir que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Shirley (Vivianne Pasmanter) sempre foram amantes. Amantes no sentido correto da palavra, muito além das tentativas de sedução da perua e do flautista.
A relação amorosa dos dois vai ficar clara na cena em que ela chega ao flat de Laerte e ele se irrita porque está ensaiando. "Qual é o problema, meu amor? Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero. Quantas vezes fizemos assim?", vai perguntar.

É aí que ele concorda e dois acabam na cama. No dia seguinte, Shirley insiste para que ele não se case com Luiza (Bruna Marquezine). "Não se lembra do que temos falado tantas vezes. Em fugirmos juntos, como nos romances?", diz ela. Laerte ri: "Ah, não pode ter levado a sério essa proposta". O casal de amantes então discute e o músico termina tudo com a mãe do filho dele.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/na-reta-final-em-familia-revela-que-laerte-e-shirley-sempre-foram-amantes/?cHash=9d14833d42728c7dedbc5f2d4f18bcf5

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK