PREOCUPAÇÃO
Foco se volta para as Olimpíadas
15.07.2014
Por mais que a organização da Copa do Mundo tenha sido um sucesso, o Rio de Janeiro continua em uma corrida contra o relógio para os Jogos Olímpicos de 2016, enfrentando atrasos preocupantes nas obras.
A grande festa do futebol já ficou para trás e, desde ontem, todos os olhares se voltarão para a Cidade Maravilhosa, que acolherá as primeiras Olimpíadas da América do Sul. O prefeito do Rio, Eduardo Paes, considera que o êxito da Copa deve contribuir para amenizar os temores sobre a organização dos Jogos.
"A desconfiança que enfrentamos há dois meses já não existirá mais", disse Paes na semana passada em entrevista a jornalistas estrangeiros. "Ainda temos muito trabalho pela frente, mas confiamos na nossa capacidade de entregar tudo a tempo", garantiu o prefeito.
A principal dor de cabeça é o Parque Olímpico de Deodoro, que receberá sete modalidades, entre elas ciclismo, tiro esportivo, esgrima e o hipismo. As obras, que deveriam ter começado no ano passado, só foram iniciadas no dia 3 de julho.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/foco-se-volta-para-as-olimpiadas-1.1058376
Nenhum comentário:
Postar um comentário