PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mantenha sua casa com cheiro incrível com estas dicas DIY

Mantenha sua casa com cheiro incrível com estas dicas DIY
Estes são alguns dos melhores e mais baratos que você pode fazer para fazer qualquer parte da sua casa cheiro agradável e acolhedor.
Clique aqui para assistir

7 DIY maneiras de tornar a sua casa cheira melhor.

A maioria de nós passa muito tempo dentro de casa, em casa ou no trabalho, e não há nenhuma razão porque você deve negar-se limpo e bom cheiro do ar só por causa disso. Embora existam muitos purificadores de ar industriais e químicos, eles são muitas vezes demasiado avassalador e cheiro muito artificial. Felizmente, existem muitas maneiras naturais para fazer o seu cheiro casa incrível, e você pode fazê-los todos por si mesmo!
Faça suas próprias velas perfumadas
Cheiro DIY
É muito mais fácil do que muita gente pensa. Comece derretendo a cera de velas não utilizados ou cera que você tem na loja de artesanato local. Você pode fazer isso usando um frango em camadas de casal ou com micro-ondas, usando um recipiente de micro-seguro. Durante esse tempo, cole um pedaço robusto de corda ou uma loja comprou vela pavio para o fundo de um copo ou uma tigela.
Uma vez que a cera é derretida misture rapidamente nos grãos de café, baunilha, pedaços de canela, folhas de hortelã, ou seja lá o que é que você quer a sua vela a cheirar. Despeje a mistura em sua bacia, mantendo a vela pavio para cima. Segure-se por cerca de um minuto até que a cera engrossa e sua vela está pronto!
Se você quiser ser realmente criativo, você pode usar uma abóbora cortada ou objetos semelhantes como a sua base de velas. Não só isto é muito mais bonito, mas também irá adicionar cheiros mais incríveis para sua casa.
Cheiro DIY
Use várias velas perfumadas
Se você tem uma casa grande de uma vela não vai realmente fazer o trabalho. Pode ser uma vela que você fez a si mesmo que você comprou ou, o importante é a experiência com vários tipos. Você ficará surpreso com o quão divertido pode ser o de encontrar um cheiro diferente a cada vez que você entrar em outro quarto. 
Faça um incêndio arranque de ervas
Cheiro DIY
A próxima dica é ótimo para pessoas com uma lareira ou forno operado madeira em sua casa. É também uma ótima idéia de algo para levar com você quando você vai acampar, ou simplesmente desfrutar de uma noite relaxante por um incêndio.
Para fazer essas entradas de fogo à base de plantas que você vai precisar de filtros de café e uma variedade de especiarias secas e ervas. Só para dar um exemplo geral de que funciona melhor, Costumo usar laranja secas e cascas de maçã, lavanda, ramos de alecrim e canela. Coisas os filtros de café com um punhado da mistura e usar uma agulha e linha para costurar a abertura superior fechada. Se você não é tão bom com costura você pode apenas amarrar a parte superior com uma corda. Jogá-lo no fogo e desfrutar, é simples assim.
Crescer ambientadores naturais
Cheiro DIY
As plantas são os purificadores de ar da natureza, produzem oxigênio e também eliminar toxinas e partículas do ar. Seu jardim não é o único lugar que você pode crescer estas plantas, e você não vai acreditar na diferença uma lavanda, um tomilho, hortelã ou em sua sala de estar pode fazer. Curso ou escove delicadamente as folhas para liberar a sua fragrância para a sala. Além disso, lembre-se que um bom buquê de flores é uma das melhores coisas para ter em casa, para ambos os olhares e os cheiros.
Faça um umidificador em casa perfumada
Cheiro DIY
Esta é uma maneira simples e engenhoso para imitar o cheiro de ótima comida caseira, sem realmente fazer qualquer cozinha. Leve uma panela pequena ou uma panela e preenchê-lo no meio do caminho com água. O lance em coisas como paus de canela, cascas de frutas cítricas, azeite, manjericão ou noz-moscada. Você só precisa ferver a água e toda a sua casa vai ser preenchido com um cheiro incrível em nenhum momento. Divirta-se experimentando com diferentes ingredientes e cheiros diferentes, você vai se surpreender com a eficácia deste método pode ser.  
Faça um difusor cana
Cheiro DIY
Vá para a sua loja de artesanato local e pegar alguns cana varas para que possa fazer um difusor de cana, com seus óleos essenciais favoritos. Encha um copo com cerca de dois terços de água e adicionar 10 gotas de óleo essencial ou outro líquido forte fragrância.Virar os juncos sobre cada par de horas para atualizar o perfume.Pode não ser a melhor solução para a sua casa inteira, mas é ótimo para pequenas casas de banho e mesas de jantar.
Faça o seu próprio potpourri
Cheiro DIY
Claro que você pode comprar potpourri em praticamente qualquer loja de origem de bens, mas é muito mais barato para apenas fazê-lo sozinho, e você pode controlar exatamente o que os cheiros que você começa. Comece por recolher materiais secos, especiarias aromáticas e óleos essenciais de sua preferência. Você pode ir para uma mistura picante de paus de canela, noz-moscada, anis estrelado e cravo, ou uma mistura de vermelho e verde cranberries, sempre-vivas perfumadas e eucalipto seco. O céu é o limite para que deixe sua imaginação correr solta.
Coloque tudo em uma tigela e adicione algumas gotas de suco de óleo essencial ou de limão em cima. Se vai fazer um cheiro fantástico quarto por dias.
Dianna W.


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10987&memberid=774782#.U7Z9-_ldVz8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK