PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de julho de 2014

O Telefone Chora-Paulo Sérgio- Um Clássico da Música Brasileira

..

O Telefone Chora

Paulo Sérgio

-Alô?!
Escuta se a mamãe está
Diga que me atenda
Quero lhe falar
-Ah! Você é o mesmo que telefonou da outra vez..
eu acho que ela tá tomando banho, não pode atender
Diga que é preciso e que é importante
Que venha me escutar...
-Tá! Mas eu acho que você fez alguma coisa pra ela,
porque da outra vez quando eu fui chamar, ela disse
baixinho...
...Diga que a mamãe não está!!!...
Me conta o seu titio é bom?
Você vai a escola?
Já fez a lição?
-Fiz...
sabe...como a mamãe trabalha.
é uma vizinha que me leva na escola,
mas minha mãe assina o boletim,
o dos outros quem assina é o papai o meu não...
Sabe a seta anos que eu estou sofrendo
A idade que você já tem
-Eu não!!!
eu só tenho seis anos,
mas você conhece a minha mãe?
Ela nunca me falou de você,
espere que eu vou chamar...
O telefone chora e ela não quer falar
Pra quem dizer te amo
Se ela não vem me escutar
O telefone chora compreende o meu penar
Pois sabe que ela não vai perdoar
E quando você esta de férias no hotel da praia
Você gosta do mar?
-Gosto de brincar na areia, também já sei nadar,
mas como você sabe do hotel na praia?
você já esteve lá alguma vez?
Sim, a muitos anos depois deixei vocês
Mas eu as amo...
-Você ama a gente?
mas eu nunca vi você...
Por que você mudou a voz???
Você tá chorando!!!
O telefone chora e ela não quer falar
Pra quem dizer te amo
Se ela não vem me escutar
O telefone chora compreende o meu penar
Pois sabe que ela não vai perdoar
Jamais compreenderá
O telefone chora pra nunca mais chorar
Quando souber por que compreenderá
Diga que atenda...
-Ela tá saindo...
Diga que espere...
-Ela já foi...
Se ela já foi então adeus
-Tchau!
Adeus filha...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK