PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 6 de julho de 2014

Qualquer pessoa que está tomando suplementos vitamínicos precisa saber disso

Qualquer pessoa que está tomando suplementos vitamínicos precisa saber disso
Para garantir que você está fazendo o máximo proveito de suas pílulas de vitaminas que você precisa saber quando e como tomar cada tipo.
Clique aqui para assistir

Quando e como você deve tomar sua vitamina Pills?

Muitos de nós tomar algum tipo de multi-vitamina diariamente para ter certeza de que se tudo o que precisa. Embora seja fácil de saber o que você tem que tomar, sabendo quando tomá-lo é um pouco mais complicado. A maioria das vitaminas e nutrientes tem uma função específica no nosso corpo, e eles podem fazer isso muito melhor se tomado na hora certa, e sob as condições certas.
Pode ser tentador para apenas tirar todas as suas pílulas de vitamina de uma vez e acabar logo com isso, mas nem sempre é bom para você. As dicas a seguir irão aconselhá-lo sobre quando e como tomar suas multi-vitaminas, com base na interação química que têm uns com os outros e com o seu corpo. Aja de acordo com estas diretrizes e você vai saber que você está fazendo o máximo proveito de seus suplementos alimentares. 
 
As vitaminas que devem ser tomados ao meio-dia:
Vitamina B1 : Aids metabolismo do corpo e suporta o sistema nervoso. Vitamina B12 :. Usado para criar as células vermelhas do sangue e relaxar em momentos de ansiedade Ferro : Ajuda a transferência de oxigênio do seu corpo e ajuda o sistema imunológico. Q10 : Previne doenças cardíacas e melhora as funções sexuais. Vitamina C : ajuda na criação de novos tecidos e manter seus dentes e sistema imunológico forte.



Cada um destes 5 tem uma forte efeito estimulante sobre o corpo, de modo a tomá-los na parte da manhã irá mantê-lo cheio de energia durante todo o dia. vitamina C é conhecido por ajudar na absorção de ferro por isso, é recomendado que tome os dois juntos, ou comer alimentos ricos com um, se estiver a tomar uma pílula do outro.
 
As vitaminas que devem ser tomadas com gorduras saudáveis:
Vitamina A : Necessária para manter sua pele, visão e bexiga saudável. Vitamina E : Protege as membranas celulares e reduz o risco de problemas cardíacos. Vitamina D : previne diabetes e alguns tipos de câncer. Vitamina K : Ajuda a manter os ossos saudáveis ​​e sangue . vasos forte Licopeno : Diminui o risco de doenças do coração e do sangue, bem como alguns tipos de câncer.Luteína : Mantém seus olhos saudáveis ​​e protege contra o cancro do cólon.




Estas são todas as vitaminas lipossolúveis e devem ser tomadas em torno do mesmo tempo que você comer certos alimentos gordos, a ser devidamente absorvido em seu corpo. Pergunte ao seu médico quais os alimentos que são melhores para você comer enquanto toma teses vitaminas.
IMPORTANTE: Tenha cuidado com a vitamina K e Vitamina E interações. Grandes quantidades de vitamina E pode interferir com a capacidade do organismo para utilizar vitamina K.
 
O que deve ser tomado durante a noite:
Magnésio : Necessário para a atividade muscular saudável e para a maior parte da "construção" de seu corpo faz. Cálcio : essencial para ossos fortes e muitas atividades corporais.
Ambos os minerais importantes estão sendo utilizados pelo nosso corpo quando descansamos. Eles também ajudam a relaxar seu corpo e lidar com alguns casos de distúrbios do sono.
IMPORTANTE : Não tome suplementos de ferro ao mesmo tempo você tomar cálcio, pois podem agir ageist uns aos outros de modo que nem é absorvido adequadamente. Espere por cerca de 4 horas entre cada uma delas para ter certeza de obter todos os benefícios saudáveis ​​que você precisa. 
O que você não deveria ter depois de tomar vitaminas?
Café, chá e muitos tipos de refrigerantes doces pode dificultar a sua capacidade de absorver completamente as vitaminas e minerais de seus suplementos alimentares. Tome os comprimidos com água ou sucos naturais, e fazer o seu melhor para evitar outras bebidas por pelo menos duas horas. 
 
Tomar vitaminas regularmente
Nossos corpos são sempre usando vitaminas e minerais e sempre limpar-se de modo mais alimentos e nutrientes estará disponível para uso. Tomando pílulas de vitamina uma vez de vez em quando não vai ter um impacto real sobre a sua saúde. Você precisa manter um fluxo constante de tudo o que você está tomando, assim você terá um bom ciclo de absorção e digestão. Fale com seu médico sobre quantas vezes você deve tomar cada uma de suas pílulas de vitamina, e por quanto tempo.
Leia a RDA
Demasiada de uma coisa boa pode não ser sempre tão bom ... As doses diárias recomendadas de vitaminas é geralmente encontrada nos rótulos e folhetos informativos que vêm com multivitaminas.Uma vez que muitos dos alimentos que comemos hoje já estão cheios de nutrientes que você precisa saber quais os alimentos que você pode precisar de parar de comer, ao tomar determinada vitamina.
Robert F.

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10972&memberid=774782#.U7mG_fldVz8


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK