PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 27 de julho de 2014

PREFEITO DE ARACOIABA AINDA NÃO DEFINIU EM QUEM VAI VOTAR PARA GOVERNADOR


PREFEITO DE ARACOIABA AINDA NÃO DEFINIU EM QUEM VAI VOTAR PARA GOVERNADOR


O prefeito de Aracoiaba, Antônio Claudio, do PSDB, ainda não definiu em quem vai votar, juntamente com sua equipe, para governador do estado do Ceará.
Tudo será decidido por toda a semana que se inicia, quando o chefe do executivo aracoiabense terá uma conversa com o candidato da coligação " Ceará de todos ", senador Eunício Oliveira,do PMDB.
Há uma tendencia natural para que o prefeito Antônio Claudio vote mesmo em Eunício Oliveira, uma vez que o mesmo segue orientação política do ex-senador Tasso Jereissati, PSDB,que luta para voltar à câmara alta do país, fazendo parte da chapa encabeçada pelo próprio senador Eunício Oliveira. Uma coisa já está decidida: o prefeito Antônio Claudio e toda sua equipe apoiará a candidatura de Thiago Campelo rumo a assembléia legislativa. Aliás, Thiago Campelo, também contará com o apoio do presidente do Pros, partido do governador Cid Gomes, no caso o líder político Sérgio Silvestre, que já tentou, por três vezes, conquistar a prefeitura municipal de Aracoiaba, sem sucesso. Pode estar nascendo aí uma dobradinha visando a prefeitura de Aracoiaba.

Fonte: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK