PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de agosto de 2014

Americano de 9 anos escapa da morte após lutar com jacaré de 2,7 metros

MUNDO

Americano de 9 anos escapa da morte após lutar com jacaré de 2,7 metros

Caso aconteceu na Flórida, em uma área proibida para banhistas
Da Redação
Atualizado em 10/08/2014 12:23:42
Um menino de 9 anos conseguiu escapar da morte após entrar em luta corporal contra um jacaré de 2,7 metros. A criança estava em um lago da Flórida, nos Estados Uniudos, quando foi surpreendido pelo animal.
Foto: Reprodução/BBC
De acordo com informações da BBC, James Barney Junior andava de bicicleta com seus amigos quando decidiu dar um mergulho no lago, que é considerado perigoso. Segundo após entrar na água, a criança foi atacada pelo animal. O caso aconteceu na última quinta-feira (7), na região de Thonotosassa.
"No começo, eu pensei que alguém estava brincando comigo", contou o garoto, que conversou com alguns jornalistas na cama do hospital onde permanece internado.
O garoto, que foi atingido três vezes pelo jacaré, sofreu 30 ferimentos pelo corpo. "Eu senti a mandíbula, os dentes. Eu não sabia o que fazer. Então, eu reagi imediatamente e bati nele algumas vezes. Então, finalmente, eu ainda tive força suficiente para abrir um pouco sua mandíbula", explicou a criança, que não se queixou de dores após o incidente.
A região onde ocorreu o ataque é proibida para banhistas e foi isolada enquanto funcionários tentavam capturar o animal. O jacaré foi encontrado no dia seguinte, mas ninguém conseguiu prendê-lo.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/americano-de-9-anos-escapa-da-morte-apos-lutar-com-jacare-de-27-metros/?cHash=03be3c8c5ab9b950ff7f149f7170ffbc

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK