PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Consumo se crack salva vida de mulher em Goiania

O crack também salva vidasNotícia verídica – Uma mulher de 28 anos foi baleada nesta quarta-feira (27) na Avenida Leste Oeste, em Goiânia, mas foi salva por um cachimbo para uso de crack, que guardava no sutiã. De acordo com a Polícia Militar, dois homens realizaram três disparos contra a vítima, que é usuária de drogas. Dois dos tiros atingiram o objeto. O terceiro tiro acertou a mulher no tórax, próximo ao coração.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, ela passou por cirurgia e está internada na enfermaria. O estado de saúde dela é regular.
Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram a pé e efetuaram os disparos sem falar nada com a vítima, que é moradora de rua. Em seguida, fugiram correndo do local. Os agentes ainda não tem informações dos suspeitos ou qual a motivação do crime.
 Comentário do autor do blog: Pois é, o crack pode salvar tua vida.
  • (Confira a notícia na fonte original g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-baleada-e-salva-apos-tiros-atingirem-cachimbo-de-crack-em-go.html?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=g1)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK