PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus

FAMOSOS

Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus

Cantora se apresentou na noite da quinta-feira (28), em São Paulo
Da Redação
Atualizado em 29/08/2014 09:02:27
A cantora Ivete Sangalo se apresentou na noite da quinta-feira (28), em São Paulo, e contou com a presença de famosos na plateia como Ticiane Pinheiro, Sandro Pedroso, Sam Alves, Iris Stefanelli e a ex-BBB Angela Munhoz. A cantora Mara Maravilha também foi prestigiar o show e, após encontrar Veveta nos bastidores do evento, elogiou a baiana e a comparou com Jesus.
"Amo a Ivete. Ela é uma pessoa que, além do talento, tem humildade, generosidade. Acabei de sair do camarim e falei que Ivete está parecendo Jesus: quanto mais a gente as aproxima, mais a gente gosta, mais a gente quer", disse Mara, segundo informações do 'Ego'.
Ao lado do marido, Mara ainda revelou que Ivete é sua fã desde a infância: "é a segunda vez que vejo Ivete. Na verdade, terceira. Porque, na memória dela, ela conta histórias de que ela ia ao meu programa lá na Bahia. Ela me conta detalhes! A boneca que eu dei pra ela, o prêmio que ela ganhou". 
Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus (Foto: Reprodução)
Reportagem iBahia
Mara Maravilha compara Ivete Sangalo a Jesus
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK