PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

29/08 Irreversivelmente


Já nem bem chegou a noite e eu tenho aqui refletida a primeira estrela na lágrima tímida vertida da saudade que transborda no meu peito sangrando pelo meu rosto. 

A mesma estrela que curti brilhante 
no teu olhar distante. 

E agora? 
O que faço neste embaraçado labirinto de tantos sonhos loucos de tantas saudades proibidas de tantas paixões feridas? 

De que me vale o luar entrado pela janela 
se não posso guardá-lo para as noites de tão obscura solidão? 

De que me adianta esse brilho de estrela 
se ela está há tantos milhões de anos-luz de mim? 

Pra que sonhar tão lindo mundo se a realidade é tão cruel e o céu tão invisível e tão pesadamente encantado? 

De que me serve esta lembrança tão real de ti se não posso atrair-te aos meus braços? 

Hoje sou o que sou, meio louco, não quero pouco quero tudo, quero tu, quero nada enfim. 

Te quero amante, amada feito água em todos os estados. Por todos os meus lados assim: indo-vindo irreversivelmente com a onda do mar!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK