PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Eduardo Campos: Será que o avião pegava fogo mesmo quando caiu?

Eduardo_Campos37_Aviao
Piloto que viu queda de avião em Santos diz que a aeronave não pegava fogo na hora da queda.
O avião que levava o candidato Eduardo Campos não estava pegando fogo ou com danos aparentes na fuselagem no momento da queda. O relato é do piloto privado Matheus Giovannini, que mora em Santos, e viu o acidente.
Ele contou à BandNews FM que estava num prédio na Rua Alexandre Herculano quando ouviu um som estridente e, ao olhar para fora, viu o avião caindo em alta velocidade com o bico apontando para o solo. Na sequência, segundo ele, se formou uma grande bola de fogo da explosão.
Em depoimento ao Cenipa, Matheus relatou ainda que as asas da aeronave estavam inclinadas. Matheus Giovannini deve prestar novos esclarecimentos na semana que vem à Polícia Federal e à Aeronáutica.
Para ouvir o depoimento do piloto que viu a queda do avião que levava Eduardo Campos e sua equipe clique aqui.


FONTE:
http://limpinhoecheiroso.com/2014/08/19/eduardo-campos-sera-que-o-aviao-pegava-fogo-mesmo-quando-caiu/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK