PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Facebook testa uso de 'figurinhas' em comentários

Por Redação Olhar Digital - em 18/08/2014 às 14h59


Alguns usuários do Facebook estão conseguindo fazer comentários em postagens de uma forma mais dinâmica: com stickers, aquelas figurinhas que vão além dos tradicionais emoticons.
A rede social confirmou ao The Next Web que iniciou testes com a novidade. "Basta tocar na figurinha para adicioná-la ao comentário, assim como acontece no Messenger", informou a companhia.

Reprodução
Com isso, uma série de imagens diferentes ficam disponíveis, algo que até então só podia ser visto no chat ou no aplicativo Messenger, como explicado pelo Facebook.
A partir de agora a rede social aguardará a opinião dos usuários. Se for positiva, o recurso deve ser implementado de forma geral.

FONTE:
OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK