PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos recebe críticas no Twitter

BRASIL

Internauta que "previu" morte de Eduardo Campos recebe críticas no Twitter

Mulher sugeriu morte de candidato na noite anterior ao acidente.
Na noite de terça-feira (12), uma mulher, moradora de Mongaguá, no litoral paulista, postou uma mensagem no seu Twitter, em que ela sugeria a morte do ex-governador e candidato à presidência, Eduardo Campos.
"Eduardo Campos: sua vice é a Marina. Já pensou se você morre?", escreveu Lilian Buzzetto, que "previu" o acidente. Após a fatalidade, a mulher passou a ser alvo de ataques e críticas nas redes sociais.
Dentre as retaliações, estavam mensagens do tipo "Meu Deus, escrota", "Usar o Twitter pra prever desgraça dos outros é fácil." e "Você matou o cara". A internauta no entanto não demonstrou ter se afetado com as provocações e respondeu postando a frase "Eu perguntei ontem o que aconteceria se o Campos morresse. E se eu ganhar na loteria, o que acontece ?".A usuária do microblog ainda comentou "Tem gente brigando comigo porque o Eduardo Campos morreu", disse Lilian. "Eu nem sabia que tinha tanto poder, mas acho que vou fazer uma listinha.", disse.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/internauta-que-previu-morte-de-eduardo-campos-recebe-criticas-no-twitter/?cHash=ccd1ec1a314d25ac6dccd5d5cc070b37

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK