PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Marina Silva afirma estar chocada com morte de Eduardo Campos

ACIDENTE

Marina Silva afirma estar chocada com morte de Eduardo Campos

Redação Web | 14h12 | 13.08.2014

Candidata à vice está em estado de choque e não deve se pronunciar sobre o assunto; Rede Sustentabilidade publicou nota no Twitter

rede
Rede Sustentabilidade afirmou através do Twitter que todos estão chocados com notícia
FOTO: REPRODUÇÃO
A candidata a vice Marina Silva disse, peloTwitter, estar chocada com a notícia damorte do candidato a Presidência, Eduardo Campos.

A reação da candidata à vice na chapa com Eduardo Campos foi publicada na conta do seu partido, a Rede Sustentabilidade, na rede social logo após a confirmação da notícia da morte. O peesebista estava em uma aeronavecom outras seis pessoas que caiu sobre três casa no litoral de Santos, em São Paulo.

Marina deveria estar no avião que caiu junto com a equipe de campanha mas, resolveu mudar a programação de ultima hora. Ela esteve hoje pela manhã com Eduardo onde discutiram sobre a campanha.

Segundo informações da Folhaonline, Marina está em casa neste momento e, segundo assessores, ela não deve se pronunciar.

Redes sociais do partido ainda não repercutem morte

O site principal de campanha do candidato Eduardo Campos ainda não publicou nenhuma nota ou homenagem para o pernanbucano.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK