PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Rádio online sobre Empreendedorismo é lançada pelo Sebrae

Postado por:  Em: Notícias
Olá Leitores!
Sebrae lançou uma rádio online e sua programação contempla músicas nacionais e internacionais e vai intercalando com notícias sobre empreendedorismo, finanças, negócios e mercado de trabalho.
Para escutar a rádio você pode acessarradio.sebraesp.com.br. Além da programação de músicas você poderá ouvir entrevistas e reportagens com consultores especializados do Sebrae e todos os temas que envolvem o universo do empreendedorismo, pode também acessar conteúdos em podcast sobre gestão que ajudarão o empresário a se desenvolver.
Além de acessar pelo computador, você também poderá ouvir a rádio pelo celular ou tablet, precisa somente ter acesso à internet e clicar no endereço radio.sebraesp.com.br.
A ideia é oferecer um canal de comunicação com dicas e informações para quem deseja abrir uma empresa ou já é dono do próprio negócio.
Aproveite!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/radio-online-sobre-empreendedorismo-e-lancada-pelo-sebrae

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK