PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de agosto de 2014

Rainha de bateria e vencedora do reality "A Fazenda", Viviane Araújo relembra sua vida até atuar em "Império"

CELEBRIDADE

Nova estrela?

24.08.2014

Rainha de bateria e vencedora do reality "A Fazenda", Viviane Araújo relembra sua vida até atuar em "Império", aos 39 anos

Viviane Araujo
Viviane é rainha de bateria da Salgueiro há sete anos
Image-1-Artigo-1684449-1
"Império" não é o primeiro trabalho como atriz. Viviane fez "A Turma do Didi", "Zorra Total", "Escolinha do Professor Raimundo" e "Malhação"
FOTO: CAMILLA MAIA
Viviane Araújo é categórica ao dizer que está vivendo o melhor momento de sua vida. Não é para menos. No ar em "Império" como a manicure Naná, a modelo de 39 anos chegou ao horário nobre da Globo sendo elogiada por público e crítica. "Se eu tivesse 20 anos vivendo tudo isso, beleza, mas veio agora, às vésperas do 40, e está tudo maravilhoso", diz a rainha de bateria do Salgueiro, escola pela qual desfila há sete anos.
Para Viviane, "atriz não tem idade" e, agora que pegou o gostinho, quer seguir a carreira até ficar "bem velhinha". O caminho para ela foi longo e nada fácil. "O negócio é não desistir e ter força de vontade para ir adiante", diz.
Nascida no Rio, Viviane a se formou em Educação Física, em 1996. Fez alguns estágios, mas a aptidão para a dança e o corpo em forma a levaram aos concursos de beleza. Entre as competições, foi eleita Pantera do Carnaval, em 1994, e tentou a sorte para a morena do grupo É o Tchan em 1997, mas perdeu a vaga para Scheila Carvalho. "Ingressei no meio artístico com 16 anos. Nunca tinha pensado, tanto que fiz outra faculdade. Mas aí fui conhecendo pessoas e me sentindo à vontade", recorda.
Trabalhos
Em 1999, após passagens inexpressivas por programas como "Turma do Didi" e "Malhação", conseguiu uma vaga na "Escolinha do professor Raimundo", como Rosa. Antes de chegar ao "Zorra total", em 2005, fez cenas de sexo com Tarcísio Meira na minissérie "Um só coração".
Exibir o corpo é o de menos para quem sempre teve a vida pessoal tão exposta. O namoro com o cantor Belo durou oito anos e resultou em muitas notícias de jornal. Em 2002, quando o artista foi preso condenado de envolvimento com o tráfico de drogas, Viviane volta e meia era vista na prisão. A relação acabou em 2007, sob suspeitas de traição dele. "Até mesmo quando você passa por situações, tem que tirar algo de bom. Eu não sabia que isso aconteceria, que viveria isso com dignidade e força. Deus me ajudou, e sempre acredito que as coisas vão melhorar", diz ela, que lê a Bíblia.
Foi em 2007 que ela começou a namorar o jogador Radamés, hoje no Vila Nova (GO). Os dois moram juntos desde 2008, e a distância não atrapalha. "Estamos sempre nos falando, ele está amarradão, gostando do meu trabalho", conta.
Aguinaldo sabe muito bem por que escolheu Viviane. E conta que Naná foi criada especialmente para a atriz. O autor de "Império" diz que, pelo teste, percebeu a "ótima comediante" existente ali. "A novidade é que ela deu riqueza de humanidade à personagem e a transformou num dos mais carismáticos daquele núcleo. A química entre ela e o Aílton [Graça] é tanta, que não me sai da cabeça a ideia de casar os dois personagens", avisa ele, acrescentando que entende o sucesso da atriz.
Natalia Castro
Agência o Globo
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nova estrela?


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK