PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de agosto de 2014

Vídeo: Michelle Obama é homem!

Vídeo: Michelle Obama é homem!


EUA_Michelle_Obama01
Richard Jakubaszko em seu blog
São essas as fantásticas conclusões apresentadas no vídeo abaixo (em inglês), com uma impressionante série de dados científicos comparativos dos organismos de homens e mulheres, que inclui tamanho de dedos anelares com indicativos, ombros, pomos de Adão, e por aí vai… Conclusão direta e objetiva do vídeo e dos estudos? Michelle Obama não é mulher, mas um homem!
Ou seja, os EUA não possuem uma primeira-dama, mas uma drag queen como esposa de Barack Obama. Evidentemente que não sou eu quem descobriu isso, o vídeo foi produzido por norte-americanos e já recebeu mais de 1 milhão de visitas desde abril quando foi postado no YouTube. Ai, ai, ai, e agora Barack?
Durma-se com um barulhão desses…


FONTE:
http://limpinhoecheiroso.com/2014/08/16/video-michelle-obama-e-homem/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK