PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 14 de setembro de 2014

Amy Winehouse ganha estátua em Londres no dia de seu aniversário

HOMENAGEM

Amy Winehouse ganha estátua em Londres no dia de seu aniversário

Folhapress | 14h08 | 14.09.2014

A peça é feita de bronze, em tamanho real

amy winehouse
Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos de idade
DIVULGAÇÃO
Neste domingo (14), quando a cantora inglesa Amy Winehouse (1983-2011) completaria 31 anos, foi inaugurada uma estátua sua no bairro londrino de Camden Town, onde morava.
Feita de bronze, em tamanho real, a estátua foi instalada no Stables Market, mercado do bairro, no norte da capital inglesa. A peça é de autoria do artista Scott Eaton.
A escultura mostra Amy Winehouse usando o "look" que a consagrou: vestido curto, salto alto e cabelo preso em um coque estilo colmeia - estilo "beehive", como é chamado em inglês. Uma rosa vermelha também enfeita seu cabelo.
A inauguração, neste domingo, foi feita com a presença de fãs e da família da cantora. Seu pai, Mitch Winehouse disse que era "incrivelmente emocionante" ver a estátua da filha.
"É como fazê-la congelar no tempo em um momento bonito", disse ele. "Nós realmente esperamos que os fãs amem a estátua."
A mãe, Janis Winehouse, também participou da cerimônia. Recentemente, ela lançou o livro "Loving Amy", em que descreve a última visita que fez a sua filha, um dia antes de sua morte, quando a encontrou embriagada e rodeada de garrafas vazias em sua casa em Camden Town.
Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos de idade, após uma longa batalha contra dependência química e alcoólica. A família da cantora criou, logo após sua morte, a fundação Amy Winehouse para ajudar pessoas com o mesmo problema.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK