PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Clipe de “Ele bate nela”, de Simone e Simaria, atinge 1 milhão de visualizações

Publicado em 10/09/2014 - 8:13 por 


Música traz história de uma garota que sofre maus tratos do namorado (Foto: Reprodução)
Música traz história de uma garota que sofre maus tratos do namorado (Foto: Reprodução)
As Coleguinhas Simone e Simaria atingiram mais uma importante marca na carreira. Nesta quarta-feira (10), o clipe da música “Ele Bate Nela” atingiu o expressivo número de 1 milhão de visualizações noYoutube.
A música, que faz parte do volume 4 do repertório da dupla, traz a história de uma garota que sofre maus tratos do namorado. O clipe foi publicado há menos de 4 meses, no dia 27 de maio.
Nas redes sociais, as cantoras comemoraram a marca e agradecerem aos fãs. “Obrigada fãs ❤❤❤ vcs são maravilhosos, incríveis pq não dizer os melhores do mundo! Amo vcs!” (sic), publicou Simone, no Instagram.
Confira o clipe:
Essa não é a primeira vez que a dupla atinge marcas milionárias no Youtube. Publicado em 2013, o vídeo da música “Dupla Traição” soma 1.068.099 visualizações, enquanto o clipe de “Quero, Quero”, de 2012, tem 1.044.928 acessos.
Um Making Off de Simaria cantando “Eu Te Esperarei” já soma mais de 2 milhões e 600 mil visualizações. O DVD da dupla, gravado em Manaus, já chega a quase 1,9 milhão de acessos. O clipe de “Se Eu Fosse Um Garoto”, ainda dos tempos de Forró do Muído, tem 1.776.538 visualizações.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/youtube/clipe-de-ele-bate-nela-de-simone-e-simaria-atinge-1-milhao-de-visualizacoes/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK