PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Nascido Para Resgatar

Dia: 11 de Setembro de 2014

Meditação: Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos. (Marcos 10:45)

Pensamento: Cristo veio para buscar e salvar os perdidos.

Leitura: Marcos 10:35-45.

Mensagem:
Nascido Para Resgatar

            Depois do ataque terrorista e do colapso das Torres Gêmeas na cidade de Nova Iorque em 11 de setembro de 2001, Cynthia Otto tomou conta dos cães de busca e resgate. Anos mais tarde, ela fundou um Centro de Cães de Trabalho onde jovens filhotes passam por treinamento especializado que os prepara para ajudar vítimas de desastres.

            Veja o comentário de Cynthia sobre estes animais de salvamento: “Existem tantos trabalhos hoje para os quais cães estão sendo usados […] e eles podem salvar vidas”. Disse também que estes filhotes um dia darão assistência vital às pessoas em circunstâncias de alto risco. Eles “nasceram” para resgatar os outros.
            A Bíblia nos relata sobre o Messias que nasceu para resgatar a humanidade do castigo do pecado. O que Ele fez está acima de qualquer comparação terrena. Há mais de dois mil anos, o próprio Deus tomou a forma humana a fim de trazer por nós o que não poderíamos fazer. Quando Jesus tornou-se homem, Ele compreendeu e proclamou que tinha nascido para resgatar (João 12:27). “Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos” (Marcos 10:45).
            Louvemos ao nosso Senhor maravilhoso, Jesus Cristo, que nasceu para salvar todos os que aceitarem Sua oferta de salvação.

FONTE:
H. Dennis Fischer
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK