Animais magnífico e bizarras que podem ser extintas em nossa vida
Árvore Canguru
Esses marsupiais habitam as florestas tropicais da Nova Guiné e Queensland e como o próprio nome sugere, são membros da família canguru que vivem em árvores. Caça e desmatamento têm visto estas criaturas incríveis reduzidas a 1% de sua força anterior.Vulture Bearded
Estas belas aves habitam Everest, no Himalaia e outras regiões montanhosas da Europa e Ásia. Quebra-ossos foram praticamente erradicadas no século passado, por causa de temores de que eles iriam atacar cordeiros e crianças, e agora, o WWF estima apenas 10.000 são deixados.
Axolotl
Também conhecida como a salamandra mexicana, esses anfíbios pouco estranhas são encontradas em vários lagos da América Central, incluindo o Lago Xochimilco, na Cidade do México. Desde 2010, as estranhas criaturas foram criticamente em perigo e um estudo em 2013 não conseguiu localizar nenhum axolotls selvagens.
Antílope Saiga
A saiga é um antílope criticamente ameaçada que habita as estepes da Eurásia, incluindo Dzungaria e Mongólia. Esta criatura alienígena-como surpreendente tem um nariz estranho que é extremamente flexível e ajuda a filtrar poeira levantada pela manada de migrar. A caça ea perda de habitat significa que apenas alguns milhares desses animais bizarros permanecem.
Gharials
A população mundial de crocodilos gharial é pensado para número menor que 235, a maioria dos quais estão no subcontinente indiano. Estas longas bestas 20 pés pesar em £ 350 e usado para dominar todos os principais sistemas fluviais, onde suas longas mandíbulas finas provou ser capaz de caçar e comer peixe. A pesca excessiva por humanos tem visto esses répteis reduzida a 2% de sua força anterior.
Irrawaddy Dolphin
Golfinhos Irrawaddy são encontrados em áreas costeiras no sul e sudeste da Ásia. Estes animais são conhecidos por sua testa abaulamento e bico curto, dando-lhes uma aparência muito mais estranha do que outros golfinhos. Pesquisas recentes colocam seus números em 77, citando sobrepesca como sua principal ameaça.
Kakapo
O Kakapo é papagaio mais gordo do mundo e por causa de seus problemas de peso, o único papagaio voar. Nativa da Nova Zelândia, a colonização européia da ilha comprou gatos e stouts com ele. Estas aves estão criticamente em perigo e apenas cerca de 128 indivíduos permanecem em algumas ilhas sem predadores.
Solenodon
Solenodons são um dos poucos mamíferos peçonhentos, indicando que esta criatura mostrai-like tem uma herança incrivelmente antigo. O solenodon si tem sido em torno praticamente inalterada por mais de 76 milhões de anos. Confinado para o Caribe, a chegada de gatos europeus e outros predadores ter visto o animal trazido à beira da extinção.Bumblebee Bat
Morcegos Bumblebee ocupam cavernas de calcário em todo Tailândia oeste e sul da Birmânia. Em 1,1 centímetro de comprimento e 2 gramas de massa, a abelha é facilmente o menor morcego e sem dúvida, o menor mamífero do mundo. Na Tailândia, o morcego só pode ser encontrada em uma única região com desenvolvimento humano reduzindo seus números de forma significativa.
Florida Panther
A pantera da Flórida (que na verdade é um tipo de puma) habita as florestas e pântanos do sul da Flórida e servir como animais oficial do estado. Estes felinos elegantes começar a vida manchada, mas eles desaparecem com o tempo. Estima-se que apenas cerca de 160 permanecem em estado selvagem, em parte devido à caça furtiva e colisões com carros.
Okapi
Conhecido como o "girafa zebra", o Okapi tem as pernas de uma zebra eo pescoço longo de uma girafa. O animal chegou à fama durante os anos 1800, quando eles foram encontrados por exploradores britânicos - embora, ninguém volta para casa acreditava que uma criatura tão bizarra poderia ser real. Hoje, eles só podem ser encontrados na República Democrática do Congo, e apenas 10.000 a 20.000 permanecem.FONTE: https://groups.google.com/forum/#!topic/turmadobafometro/Ma-g28x7vaw
Nenhum comentário:
Postar um comentário